Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

domingo, 8 de abril de 2012

Fernandinho porte PP para adoção em São Leopoldo! Ideal para apartamento!


Esse pequenino é o FERNANDINHO!
O Fernandinho é bem novinho, tem aprox. 1 ano de vida, pesa 4kg !
Ele é uma gracinha, tranqüilo, mimoso, bem pequenino, ideal para apartamento !
Ideal para conviver com crianças e para companhia de outros cães e até mesmo gatos!
Em 14/2 esse cãozinho atravessou a mesma sinaleira onde eu aguardava o sinal abrir numa avenida super movimentada de NH!
Estava assustado, andava como se não soubesse para onde ir! Estava gordinho, mas não tinha nenhuma identificação, e as pulgas e carrapatos eram grande quantidade.
Já está vacinado, desverminado e castrado!
Está em Novo Hamburgo, porém poderá ser entregue em outras cidades da região.
Contato para adoção direto com Patricia no email: pati@sinos.net



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnI2-tD0hebDsk-_JxAOC2NdbJ-N8-zaBKxyfggV1OisrqI5lS49vAgxcs4hB7deyWKswaO1i2ynxyfRyenOz4UpMkK-4-LI3oDjxmdc85FVMDIf-r_YOnpBfZFNCi5eTRDu_QmVYs7KN4/s400/C%25C3%25B3pia+de+DSCF1053.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores