Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pascoalino: chegou como um presente de Páscoa!


Amigos,áColaboradores, Amantes dos Animais!

á á á á á á á á á áVisite nosso flickr:
á á á á á á á á á áhttp://www.flickr.com/photos/queridobixo

á á á á á áEle chegou na sexta-feira santa como um presente de Pßscoa antecipado.
á á á á á áNÒo era um cesto com ovos ouáum coelho de chocolate, mas um lindo e doce filhote canino,largado em frente de uma residÛncia em Eldorado do Sul.
á á á á ááEsse pequeno ser,aparentando ter de 3 Ó 4 meses foi chamado entÒo de PASCOALINO. Estß em boas condiþ§es fÝsicas, jß estß desverminado e serß vacinado e terß castraþÒo garantida.
á á á á áSuas duas madrinhas estÒo em busca de pessoas amorosas e responsßveis que possam adotß-lo. Nos ajudem a encontrar um lar amoroso para o Pascoalino. Divulguem a sua existÛncia.

á á á á á á á Se alguÚm desejar ser padrinho ou madrinha entre em contato.áVenham conhecÛ-lo.
á á á á á á á
á á á á á á á Contatos: Irene Timm, fone (51)á99843090,áe-mail: ámausatimmm@yahoo.com.br
á á á á á á á á á á á á á á á ááCris,fone (51)á 99448876á
á á á á á áá
á á á á á á áSempre haverß um "queridobixo" admirßvel e amigo a sua espera. Para tÛ-la basta disponibilizar seu coraþÒo.
á á á á á á á Adote essa ideia. Visite nosso flickr:
á á á á á á á á á á áhttp://www.flickr.com/photos/queridobixo
á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á ou
á á á á á á á á á ááwww.facebook.com/queridobixoá
áe-mail:ánossoamigobixo@gmail.comá
á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á áá
á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á áUm abraþo,
á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á áMarilu
á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á á áá
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores