Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Abandonada velhinha, sem uma pata!

Está SEM UMA DAS PATAS TRASEIRAS.Exiba Foto4297.jpg na apresentação de slides
 
Esta cadela velhinha é a Sarinha, que foi resgatada das ruas pela protetora DANI DIAS no sábado dia 29/09, nas proximidades da Av. Sertório, na zona norte de POA e internada a baixo custo em clínica veterinária.
 
Quem puder ajudar, DOANDO QUALQUER QUANTIA, por favor entre em contato com a Dani:
 
 
Segue dados da conta bancária da protetora voluntária Dani Dias, para doações (após envie e-mail para a Dani, informando data e valor do depósito, para constar da prestação de contas: aziza.witch@hotmail.com):

Banco Santander
Agência 1005
Conta poupança 60003257-5
Daniele da Rosa Dias
CPF: 965922810-49
 
MUITO IMPORTANTE:
 
A Sarinha precisa de UM LUGAR PARA VIVER QUANDO TIVER ALTA DA CLÍNICA. Este anjo não pode voltar para as ruas.
 
Já perguntamos para meio mundo, mas não custa perguntar para a outra metade: alguém tem um cantinho no pátio, de casa ou da firma, para abrigar esta velhinha?
 
Padrinhos e madrinhas, alguém ajuda a mantê-la em um abrigo ou casa de passagem pagos, arcando com as suas despesas mensais de internação (mensalidade+ração)?
 
Ajude divulgando. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores