Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

ADOTADO!: Jorginho lindo mix setter preto resgatado no corredor da Bento precisa adoção!! Poa‏


Oi pessoal, podem ajudar a divulgar esse lindão?

Esse cão estava dentro do corredor da av. Bento Gonçalves, Poa, na parada de ônibus, defronte a Igreja São Jorge. 

Nem levantava de tão fraco e sua cabeça batia no chão. Uma colega pediu ajuda e a Lori o resgatou pra mim. Foi atendido e constatado que tudo que tinha era fraqueza e falta d´água, pois logo depois de comer e beber ele já estava faceiro e abanando o rabinho! Ele às vezes ainda tem um leve balançar de cabeça, mas é pouco e deve ser sequela de doença que teve. 

Ele está ótimo e espera adoção em um sítio de passagem, onde fica preso num canil, mas é um garotão, precisa muito de carinho e companhia, não gosta de ficar sozinho... nós o levamos à 1a feirinha de adoção que fizemos na Vicente da Fontoura quase esquina Santana, mas ainda não foi dessa vez...

Fiz um textinho pra divulgarem ele por favor:

Jorginho é um lindo cão de porte grande e pelo semi-longo, lembra um pouco um setter gordon, ou talvez um mix de labrador com cocker! rsrss... raça é o de menos, o que importa é que ele é LINDOOOO mesmo e um doce de cachorro, super dócil, quer logo beijar, ir pro colo, brincar, correr, passear, tudo que um filhotão de 1 ano e pouco gosta!
Como estava muito magro, está ganhando peso e logo depois poderá ser castrado.
O Jorginho prefere a companhia humana, mas se dá bem com fêmeas e é um pouco atrapalhado com machos, não sabe se brinca ou briga, mas não é bravo.
Pra conhecer o moço, é só fazer contato comigo pelo email e fones abaixo:

Denise Bastos
(51) 9112-2547 Claro
8114-0930 Tim - 8511-8948 Oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores