Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DA TUMA > AINDA PRECISO DE AJUDA! - POA/RS‏


Oi pessoal do bem!
 
Venho trazer notícias da Tuma e fotos atualizadas...
 
Ela já fez 4 sessões de quimio e está quase boa!
 
Como ainda sangra um pouquinho, bem pouquinho mesmo, mais 2 sessões e ela estará de alta, Graças a Deus!
 
O próximo passo agora é ela ser castrada e, claro, conseguir um lar pra não ter q voltar praquele horror das ruas...
 
Alguém pode custear a castração dela?
E se ela não for adotada nos próximos 15 dias (qd terá alta), terá q voltar pras ruas...alguém apadrinha a casa de passagem pra Tuma até ela achar um lar bem bacana (R$ 150,00 por mês)?
 
Olhem a carExiba DSC00633.JPG na apresentação de slidesinha linda dela...merece ou não uma madrinha até achar uma família?Exiba DSC00635.JPG na apresentação de slides
 
Seguem as contas pra quem quiser e puder ajudar a Tuma:
 
A minha conta:
Banco: HSBC
Agência: 1050
Conta: 00538-01
Titular: Flávia Nunes Gonçalves
CPF: 012.180.160-86
 
A conta da esposa do Dr. Eduardo da Scooby Dudu:
Banco: Santander
Agência: 3527
Conta: 01067366-6
Titularidade: Loren Neves Seibel
CPF: 894.871.500-30
 
Por favor, me avisem acerca de depósitos , data e conta!
 
Meus contatos: (51) 8142.5988
 
Bjs,
Flávia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores