Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ainda restava um espererança mas agora não tem mais: Ainda sem ajuda: Cãozinho vivendo no mato sozinho

Pessoal,
Mais um vez desculpem,mas agora se acabou todas as esperanças para ele.
Já tinha até me programado para mandar ele para São Paulo ou BH já que tinha 2 pessoas interessadas nele.
Mas as pessoas que iriam adotar ele,acharam muito caro os custos com transporte.
Tudo iria ficar em média R$200,00.
Eu infelizmente não posso pagar.
Tem uma protetora que também quer ficar com ele em Poa,mas ela luta como todos nós e não acho justo ela ficar com mais um animal,já tem vários.
Peço que por favor continuem a divulgar esse bichinho para adoção.
Onde está não pode ficar por muito tempo.
Abraços Lili Liliana <lili.adoteumamigo@gmail.com>


Exiba foto 3280.jpg na apresentação de slidesExiba foto 3281.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores