Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PRETA E NINA PARA ADOÇÃO

AMIGOSSEGUEM AS FOTOS DE PRETA E NINA (menina)
2 ANJOS RETIRADOS DAS RUAS E SERÃO CASTRADAS AMANHÃ-06.10.2012-sábado,
VEJAM PELAS FOTOS QUE A PRETA SOFREU MAUS TRATOS(sinal de arame no pescoço),QUE SÓ FOI DETECTADO QUANDO TOSADA HJ
AS 2 PASSARAM O DIA NUMA PET
QUE UMA AMIGA DA NAIDEL AJUDOUExiba 018.JPG na apresentação de slidesExiba 019.JPG na apresentação de slides

CONTATO 51-82848745 -Marga
e
51-81651400-Naidel

PRECISAMOS ENCONTRAR UM LAR PARA ELAS,SÃO CARINHOSAS
GOSTAM DE OUTROS CÃES
BRINCALHONAS
NOS AJUDEM A ENCONTRAR UM LAR PARA ELAS NÃO VOLTAREM PARA AS RUAS

ADOTAR É UM GESTO DE AMOR E RESPONSABILIDADE
E
PARA TODA A VIDA

Lambeijos
Marga

Um comentário:

  1. obrigado anjo de DEUS,vamos conseguir um lar para elas...que Deus te abençoe sempre,lambeijos

    ResponderExcluir

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores