Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mano, Maninha e Gurizinho: 3 lindos bebês caninos para adoção!‏

Oi pessoal!
Essa galerinha precisa muito de um lar, estão aguardando adoção em um sítio de passagem... a mãezinha já tem adotante, mas só será entregue após a adoção dos filhotes... por isso vamos divulgar os lindinhos!

O trio tem 2 meses, provavelmente serão de porte médio (a mãe é quase do tamanho de um cocker, mas o pai é desconhecido), estão desverminados e com a 1a dose de vacina polivalente importada. O adotante deverá dar as outras 2 doses e castrar entre o 5o e o 6o mês. Castração garantida a baixo custo.

Seguem fotinhos dos pitocos: 
o GURIZINHO tem pelo mais curto
a MANINHA é a única fêmea, branquinha com caramelo
o MANO tem pelo mais crespo e é o maior de todos! (olha a foto dele de "diretor"!)

Todos serelepes, brincalhões e ativos, como todo filhote! 

contato para adotar com a Lori: (51) 9962-6106Exiba trio.jpg na apresentação de slidesExiba Maninha02.jpg na apresentação de slidesExiba Mano.jpg na apresentação de slides

ou pode ser comigo:

Denise Bastos
(51) 9112-2547 Claro
8114-0930 Tim - 8511-8948 Oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores