Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ajuda urgente para cadelinha caída e sem forças para levantar deve estar as dias sem comer,quem pode ajudar

Pessoal,
A cadelinha que recolhi ontem e que internei na clínica do Dr Leandro,hoje já apresentou uma melhora.
Ontem a temperatura dela estava em 33 graus e depois consegui aumentar para 36 graus.
Ela estava a muitos dias sem comer,com sede,cheia de carrapatos e pulgas.
O Dr precisou colocar todo um frasco de Frontiline Spray para matar  a bicharada.
Acho que ela tinha uns 500 carrapato e umas 1000 pulgas.
Ontem mesmo o Dr iniciou o tratamento com Imizol e Doxiciclina injetável.
O exame  de sangue só fica pronto hoje.
Os gastos com ela foram:
Consulta-R$35,00
Exames de sangue-R$48,00
Taxa de soro e medicação-R$20,00 ao dia
Diárias-R$10,00 cada.
1 frasco de Frotiline Spray 100 ml-R$62,00
1 capstar para pulgas-R$7,00
1 vermifugo Milbemax-R$10,00
Por favor quem puder ajudar com qualquer valor ela ainda precisa ficar até semana que vem,dia 15/10.
Depois ela vai ser castrada,vacinada e doada,precisamos encontrar um lar para ela,mesmo que seja temporário.
Obrigada a todos por repassarem a mensagem.
Abraços
Liliana

Exiba P1180531.JPG na apresentação de slidesExiba P1180533.JPG na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores