Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

AJUDA- MÃEZINHA E FILHOTES RESGATADOS ALGADOS‏

  Amigos,

Esta é a Mãezinha que resgatei em setembro nas enchente que inundou as familias e peludos que moram embaixo da ponte que divide Canoas/ Esteio, esta mãezinha havia sido abandonada ali há dois dias e tes, foi encontrada boiando em cima de um colchão.
 Consegui ajuda para o resgate e levei para uma casa de passagem em Canoas, preciso pagar R$ 150,00 pela hospedagem, não tenho condiçoes estou com muitos peludos.
 ALGUEM PODE APADRINHAR ESTA MÃEZINHA ATÉ QUE SEUS BEBÊS POSSAM SER DOADOS E ELA CASTRADA?bl-colombo@bol.com.br
 
 Contas para ajuda:
Banco do Brasil ag-0367-0 c/c-54394-2 Barbara L. Colombo cpf-608.446.120-49
Bradesco ag-0797 c/c-0069354-5 Barbara L. Colombo cpf-608.446.120-49
CEF ag-0463 c/poupança-00156899-0 Barbara L. colombo cpf-608.446.120-49
 Bjs e obrigado
Barbara ColomboExiba foto 3325.jpg na apresentação de slidesExiba foto 3327.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores