Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meg procura um lar!‏

Pessoal,
Peço que divulguem a Meg para seus contatos, blogs e sites.
 
 
Meg é uma garotinha de aproximadamente 8 meses, porte pequeno/médio. Pesa em torno de 8 quilos. Adora crianças e ama brincar com outros cães. Não gosta de ficar sozinha, prefere ter ao seu lado um amigo peludo ou uma companhia humana. É tranquila, mas ótima para dar sinal no pátio. Já está castrada e vacinada. Está na cidade de Porto Alegre mas posso levá-la para região metropolitana. Contato com Paulinha pelo e-mail: anjinhosdarua@gmail.com
ou pelo fone 9128-6661
 
Obrigado,
 
 
Paulinha
Anjinhos da RuaPessoal,
http://co125w.col125.mail.live.com/att/GetAttachment.aspx?tnail=0&messageId=f0c86fe5-ab2f-11e1-8464-00215ad73d8a&Aux=4|0|8CF0D53D93B0620||0|0|0|0||&cid=165e82a52a954db7&maxwidth=220&maxheight=160&size=Att&blob=MHxQMTA5MDA4Mi5KUEd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores