Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rafinha gatinho especial que não caminha,foi devolvido e agora precisa de um lar.‏

Pessoal,
Muitos de vocês devem lembrar do Rafinha,o gatinho que foi atropelado aqui em Canoas e tinha indicação de eutanásia no seu caso,já que nunca mais iria caminhar.
Ele foi adotado, e essa semana devolvido,ele ficava na Pet onde a veterinária que adotou ele trabalha.
Ele ficaria sempre na Pet a dona também adotou ele em forma de contribuir com ração,fraldas e hospedagem.
Mas o Rafinha andou aprontando,rasgou mais de dez(10) pacotes de ração e todas de marca caras,Royal,Eukanuba,Hills,Premier.
Ele rasgava e comia as rações,ficou doente com infecção intestinal de comer ração de cão.
Isso que ele só come a Royal Canin Intestinal,como ele usa fraldas não é bom que ele fique com diarréia por isso como esta.
Passaram alguns meses,para ver se ele parava com o prejuízo mas nada.
Continuava a rasgar os pacotes.
Ele anda por tudo,usa fralda turma da Mônica P que é que mais se ajusta nele.
Foi vacinado com a vacina da Leucemia,foi  castrado,vermifugo e anti pulgas em dia.
É um amor só não pode ver um pacote de ração para cão que rasga.
Precisa de uma pessoa especial que possa cuidar dele,ele é muito especial.
Precisa que troquem a fraldinha dele e o alimente.
Não usa caixa de areia.
Como ração intestinal para o cocô ficar durinho.
Por favor se você é a pessoa que se encaixa no perfil de ser a nova "mãe ou "pai" do Rafinha me escreva ou me ligue.
Meus fones(51)99380468/89044085/81484338-Canoas-RS
Abraços
LilianaExiba Imagem 073.jpg na apresentação de slidesExiba Imagem 065.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores