Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pancho precisa de um novo lar


Pancho...
Onde vou, ele vai atrás.
Assim posso definir o Pancho...um garotão que chegou em minha vida e só trouxe alegria...seu jeito bebezão, suas brincadeiras, seu jeito carinhoso, seu amor....
Hoje escrevo isso para tentar acalmar um pouco minha alma, que está sofrendo...sofrendo por ter que abandonar meu grande parceiro...e é por ser o "grande" que vou ter que deixá-lo contigo novamente Katya...ele está crescendo muito para ficar apenas em um apartamento 24 horas por dia, sem um pátio para brincar e poder correr...percebo que ele se deprime em casa, e não quero isso pra ele, quero o bem dele mais do que tudo!

O Pancho é um garotão de 4 meses cheio de amor, carinho, atenção. Adora brincar com uma meia velha que fiz para ele. Obedece comandos de "senta", "nao" e um que eu "inventei"...o "traz aqui" que é quando ele leva um brinquedo para longe..desde o primeiro dia fez suas necessidades no banheiro, e muitas vezes vinha lá reclamar pra mim que eu não havia limpado!!!! Nos horários de refeições, ele senta embaixo da mesa e ali fica, sem incomodar...na hora de dormir, ele faz um pouco de festa na cama enquanto estou arrumando, mas logo vai para o cantinho dele e ali fica a noite toda. Quando saio, é super tranquilo, fica sem latir ou chorar. Quando quer atenção, pega um dos brinquedos e larga na minha frente...e ali fica sentado até eu brincar com ele...

No início do mês, levei ao veterinário..está ótimo de saúde e com 15 kg!!!!!

Só quero que ele seja adotado por alguém que o ame tanto quanto eu!!! Que lhe de tanto amor e carinho quanto eu sempre dei!!

Pancho...vou te amar pra sempre...

Enfim, não consigo mais escrever pois está difícil controlar a emoção aqui.
Pancho1.jpg
Pancho será de porte grande, mais ou menos do tamanho de um labrador.
Tem 6 meses, já está vacinado e desverminado.
Para adotar o Pancho, entre em contato com:

Katya Leitzke
(51) 9985-3753.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores