Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pedrinho,precisa de um lar urgente sua dona morreu de infarto fulminate e o deixou quem pode adotar ele?‏


Pessoal,
O ano passado em Dezembro encontrei o Pedrinho em um lixão,ele estava muito maltratado e esquecido por aqueles que um dia acharam ele a coisinha mais linda desse mundo.
Não pensei duas vezes e o trouxe,ele passou por banho e tosa e ficou outro cãozinho.
Foi castrado e vacinado,estava triste por que queriam encontrar um família.
Levou 2 meses e ai a Sophia nos procurou por que gostaria de adotar um cãozinho,seu esposo faleceu e ela ficou muito sozinha,a casa era grande e não tinha filhos,quando ela viu  o Pedrinho foi amor a primeira vista,valeu a espera pois dona como ela nunca mais ele haveria de encontrar.
Foram 8 meses de amor um com o outro,o Pedrinho foi o filho que a Sophia não teve.
Mas hoje infelizmente venho a notícia mais triste que poderia acontecer para Pedrinho,Sophia morreu durante a madrugada de infarto fulminante.
Quando a Ceres sua empregada chegou em casa Pedrinho estava deitado em cima do corpo da Sophia.
E quem disse que ele queria sair dali,ninguém conseguia tirar ele de cima do corpo.
Acho que entendeu que Sophia nunca mais iria voltar.
E agora precisei buscar o Pedrinho e trazer para minha casa até que se consiga um lar para ele.
Por favor quem puder adotar o Pedrinho e cuidar dele como a  Sophia cuidou faça contato.
Ele é de porte P,mansinho,gosta de cães gatos.
Posso levar até a casa da pessoa.
Ele já é idoso deve ter uns 15 anos,não tem mais dentes só uns caquinhos,Sophia ficou com medo de fazer um limpeza dentária e ele partir durante a cirurgia.
Meus fones(51)9938046889044085/81484338-Canoas.
AbraçosExiba Pedrinho antes.JPG na apresentação de slides

LilianaExiba Pedrinho hoje.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores