Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Lembram do Herói? Ele ainda precisa de ajuda.‏

Exiba Heroi e eu - outubro 2012.jpg na apresentação de slides
Amigos do bem ...
 
é com muita alegria no coração que compartilho com vcs as fotos da recuperação do nosso querido Herói, o cão que tem sede de viver.
 
Ele está simplismente lindo, mas CONTINUA PRECISANDO DA NOSSA AJUDA pois ainda está internado.
 
Fico me perguntando, de onde esse guerreiro tirou tanta força para ainda estar vivo?
 
Muitos me criticaram e falaram que eu devia sacrificar ele, mas algo em meu coração dizia:
 
Encara mais esse, que esse é um Herói!
 
Creio que o Herói é um milagre que veio para nos ensinar muitas coisas ... a vontade que esse cão tem de viver é algo surpreendente, pois muitas vezes uma dor de cabeça nos coloca na cama.
 
Me fortaleço a cada visita que faço na clínica, ao vê-lo em recuperação e feliz!
 
Gente, todo o tratamento que o Herói recebeu só foi possível pq creio que Deus tocou muitos corações para me abençoar nessa luta da causa animal. 
 
A ajuda de vcs é tudo, para que eu possa dar continuidade no meu trabalho e no tratamento do Herói.
 
 
Ele continua internado na clínica Essência Animal e precisa da ajuda dos amigos.
 
Precisamos de ajuda para manter mais um mês ele na clínica,abaixo as despesas:
 
* Diárias: R$15,00 x 30 dias = R$450,00
 
 
Para quem quiser ajudar nesse caso, pode deixar sua contribuição diretamente na clínica. Segue o endereço:
 
Coronel Marcos 1950 , zona sul de Porto Alegre (51 - 3242.7451 )
 
 
Criamos também uma vakinha on-line para quem quiser pagar com boleto ou cartão:
 
 
 
Também temos as contas que sempre divulgamos:
 
Paula Lopes Corrêa (CPF para transferencias: 976 555 540 72)
Bradesco
Ag: 6510-2
C/C: 0001422-2

Paula Lopes Corrêa
Caixa Economica
Ag: 3457
C/Poupança: 00001030-3

Zenira Araujo Lopes
Banco do Brasil
Ag: 5653-7
C/C: 1392-7

Beatriz Longaray Rocha Me.
Banrisul
Ag 0852
C/C 068544100 - 5
 
Queridos, peço que por favor, repassem esse e-mail para o maior numero de pessoas possível. Pois quem sabe assim, essas pessoas possam ser tocadas e sensibilizadas através das fotos do Herói e começar a ver a causa animal com outros olhos e assim, começarem a estender as suas mãos para esses peludos que sofrem em silêncio pela ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores