Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ônix em busca de uma família‏!


Ajudem a repassar e encontrar um lar para o Ônix!!


A mamãe dele era uma cadelinha que vivia nas ruas, quando entrou no cio a colocaram para dentro de um pátio para satisfazer os cães da família. E quando ela estava prestes a ter os filhotes abriram o portão da casa e a colocaram para rua. Fui atrás e consegui um local para ela ter seus filhotes em segurança. Todos foram adotados e o ônix ainda procura um lar!
Os manos foram adotados e apesar de toda esta alegria das fotos Ônix está triste pela falta dos manos. É hora dele encontrar um lar! Compartilhem, anunciem! Nas fotos ele parece enorme, mas não é, terá porte médio.


Ônix, é um lindo e maravilhoso filhotão de 5 meses. Segundo a vet. ele terá porte médio, em torno de 15/18 kg. Ônix poderá viver em apartamento em razão de ter um temperamento tranquilo, porém deverá ter saídas diárias. Dois de seus maninhos foram adotados e vivem em apartamento. Ônix está vermifugado, com todas as vacinas em dia e castrado. Atualmente pesa 9 kg.  Contatos: Danielle danidentzuk@gmail.com TEL.: 51-96-11-47-22Exiba ALM_2012_08_22_0062.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores