Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pitti: Melhor amiga pra sempre!

      Foi assim que a Katya apresentou a querida Pitti:


Pitti-Close-06.jpgEssa é a Pitti.
Se você nunca a viu pessoalmente, então você ainda não compreende o que realmente significa a frase “o melhor amigo do homem”.
Pitti mora numa clínica veterinária enquanto espera adoção.
Não tem uma família, não tem um lar só seu, mas a cada cliente que entra, Pitti se levanta de onde está e vai feliz abanando a cauda recepcionar a pessoa e o amiguinho peludo que vem junto.
Pede um carinho, uma atenção.
Quando ganha um afago, deita-se ao lado da pessoa como quem diz “quero ser sua amiga pra sempre. Me leva pra sua casa?”
Até hoje porém, Pitti só conseguiu elogios e afagos passageiros, pois é um cão de porte grande, por isso, a maioria das pessoas só se interessa por ela para cuidar do pátio.
Porém, Pitti não serve para essa função. Sua “função” é ser amiga, companheira. É ter livre acesso dentro de casa para deitar-se aos pés da pessoa que a adotar. É brincar com crianças, que ela tanto gosta, ou outros animais da casa, pois adora a cia de outros cães e mesmo os gatos.
Já está castrada e vacinada, e não há a menor dúvida de que será o melhor amigo de toda a vida de quem a adotar, pois o que tem em tamanho, tem em afeto, que distribui para todos os que cruzam seu caminho.

Se você quiser conhecer a Pitti, quem sabe adotá-la, entre em contato com:

Katya Leitzke

  Se a Pitti  fez bater forte o seu coração, NÃO RESISTA, ADOTE. Se não for possível nos ajude a encontrar um lar amoroso para ela. Basta um gesto para mudar sua vida para melhor. Com certeza ela lhe retribuirá com fidelidade, companheirismo e amor.
             
                  
      Sempre haverá um "queridobixo" admirável e amigo a sua espera. Para tê-lo basta disponibilizar seu coração. Adote essa ideia. Visite nosso flickr:
 
                     http://www.flickr.com/photos/queridobixo
                                                ou
                    www.facebook.com/queridobixo 
                                                        
                                                   Um abraço,
                                                       Marilu
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores