Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

lugar p 2 cachorrinhas c sarna na rua abandonadas- poa-rs‏

POVO DO BEM
Caso das 2 peludinhas com sarna e patinha machucada -abandonadas
na rua em BELÉM VELHO-
As  2 anjinhas estão com sarna ,na chuva, no frio,sem comida,sem água,
totalmente ao relento.
O futuro na rua bandida ,sabemos que é horrível.
Ajude-nos a ajudá-las. COMO?
-colaboração em dindin ,qualquer valor ,já ajuda muito.
O que será feito por elas ,onde,valores e quando -segue abaixo:
Local-Clínica Stillo Animal -Protásio Alves 1706    fone-3737 8666
Veterinária-dra.Tânia
Orçamento -(valor individual)
consulta-25,00
castração-60,00
vacina poli-30,00    raiva-15,00
frontline-27,90(dá p/ as 2 )
vermífugo-variam de 10,00 até 37,00
diárias-15,00     (precisam no mínimo 7 dias p/ retirar os pontos)
 .
Contatos no e-mail: maristela.b.s@terra.com.br ou pelo telefone: 51 98450482
Estes valores x 2 = 317.90    ou   arredondando R#320,00
CONTATO-MARISTELA -9845 0482
                   Nádia Oliveira-9337 8107
Conta para depósitos-
Nádia F T Oliveira
BANRISUL   AGÊNCIA-0055       CONTA/CORRENTE-08.021701.0-3
Cpf-222773310-15
 
-ou para as amigas de perto ,me avisem que eu vou buscar,ok?Exiba 003.jpg na apresentação de slidesExiba 004.jpg na apresentação de slides
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores