Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Abandono !!‏

Quando vi esta imagem, recebida por celular
ninguem precisou me dizer mais nada...
eu pressenti que este cão sofria muito.
Procurei me informar sobre ele , e pronto, estava explicado
porque doeu tanto meu coração.
Este pitoco tinha uma mãezinha humana que lhe amava muito,
mas infelizmente ela partiu, nunca mais ele vai encontra-la, não aqui !
A senhora faleceu a familia colocou o cão para fora , e ele esta tão triste que não aceita nem alimentação.
Ele é pequeno e precisa de ajuda, preciso encaminha-lo para internação
esta doente, agora já não toma nem agua.
Vou recolher encaminhar para tratamento, esterelização e vacinas e depois sera encaminhado
para adoção, quem pode ajudar com qualquer valor, tenho muitos internados e muitos precisando de internação.
Este cão precisa muito de uma familia muito especial, que lhe ame muito, infelizmente não posso
mas gostaria muito de ficar com ele.
Ele sera recolhido ainda esta semana, quando farei novas fotos.
Se vc quer adotar um cão realmente muito carente , pode ser este !
Ele esta no bairro glória em porto alegre RS
Muito obrigado ! marasantos1973@hotmail.com 51-97922419Exiba Imagem01.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores