Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

tristes demais !Muito urgente. Cadela pele e osso c filhotes abandonada no mato em estado de miséria, quem pode ajudar?rs‏



Pessoal,
Essa cadela foi encontrada agora ha pouco por mim e minha irmã.
Nós estavamos passando quando vimos ela deitada no mato. Achamos que estivesse morta, pois nem se mexia.
Ao chegarmos perto, vimos que ela estava com tres filhotes. Dois vivos e um já morrendo. Na mesma hora recolhemos ela e os tres filhotes. Chegando no sitio demos comida e água. Ela e os filhotes nao paravam mais de comer.
Logo depois, o filhotinho que estava agonizando veio a morrer. Ela está cheia de tumor nas mamas e precisa urgente ir ao veterinário pois seu estado de magreza é assustador. Por favor quem puder ajudar com qualquer quantia, por favor nos avise. As contas sao: 
Banrisul-agência 0871-CC 3514802704-CPF 670202830-04

Itaú-agência 7219-Conta poupança 09009-4/500.-CPF 670202830-04

Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta poupança 19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva(minha filha) CPF 014398280-08.


Bradesco. Ag 1564 Conta poupança : 1000681-3 - Maria Eneida Lima

Meus telefones: (51) 9938-0468 8904-4085

Abraços, Liliana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores