Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quase 30 dias depois, ainda sem lar! Sofia e Farroupilha: 2 vítimas numa matilha de 15! Nadja/Canoas‏



Na verdade esta história com um desfecho quase trágico começou há quase 15 dias, em Niterói, Canoas (a cidade dos cães de rua). Passei por uma matilha enorme, brigando entre si, sendo apedrejada por uma velha. Parei, discuti com a mal educada senhora que escolhia pedaços grandes de pedra (tão grandes quanto sua raiva e ignorância). Enquanto "batíamos boca", a matilha foi em direção à Base Aérea e os perdi. Desde então eu e Berê tentamos inúmeras vezes resgatar a cadela cujo cio provocou tanto espanto e raiva nos moradores do bairro. Ora, se raiva adiantasse! Semana passada, Farroupilha, um dos machos da matilha quase perdeu a ponta da pata na briga. Socorri, levei na vet, mediquei, mandei na pet tomar banho, mas depois de 2 dias preso no depósito do brechó, tive que soltá-lo. Continuo alimentando esse pequeno de 10kg na calçada. Ontem, ao ver Sofia com as costelas aparecendo e a pata dianteira machucada, além de presa ao macho que estava acasalando com ela, tive que agir rápido. Lacei os 2 e os prendi num pátio. Esperei os 2 se separarem e soltei o macho pra poder socorrer Sofia. Imunda, tive que mandá-la pra pet e trazê-la pro depósito do brechó que é fechado, pequeno e inviável para manter um animal. Sofia e Farroupilha precisam ser castrados e adotados. Do contrário, voltarão para as ruas de Niterói. Ela entrou no 1º cio, a julgar pelo formato das tetinhas e dentição. Ele não tem mais que um ano de idade. Ajudem, por favor! Sem ajuda não posso interná-los!
Nadja
93669235Exiba Sofia.JPG na apresentação de slidesExiba Farroupilha1.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores