Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

DOIS ANOS se passaram! BREU continua sofrendo a dor do abandono!

Amigos, olhem a data em destaque abaixo! Isso mesmo. Resgatei BREU no início de maio de 2010. Ele tinha um olhar tristonho, muita fome, mas o que mais me preocupava era o frio em que ele dormia. Na época, fiz um forte apelo e algumas pessoas ajudaram, permitindo-me resgatá-lo. Breu foi internado, tratado, castrado. Mas desde que saiu da clínica em 2010, já passou por 3 casas de passagem. CRESCEU! Poucas pessoas mostraram interesse por ele por ser de porte grande e preto. Sim, pela grande experiência que tenho das várias feiras de filhotes que fiz, lamentavelmente meus filhotes pretos sempre sobraram (Pipoko, Zen, Breu, Fred, Wilma são a prova disso). Ontem foi um dia especial para o Breu. Pintou um ótimo adotante na semana passada e providenciei a vinda dele lá da casa de passagem em POA pra eu entregar em São Leo. Fiquei encantada com a descrição do pátio do adotante no preenchimento do questionário (fechado, muros altos, todo só para o Breu). O casal muito simpático. Mas minha felicidade durou pouco. Os muros não eram altos e Breu pularia, com certeza. Tirá-lo de um canil onde viveu 2 anos preso e deixá-lo numa corrente seria um castigo muito grande. Resolvi devolvê-lo na casa de passagem e buscar um novo lar. Sofri tanto quanto ele que percebeu o caminho de volta, deitou no carro e me olhava com os mesmos olhos expressivos do dia do resgate. Por tudo o que eu e ele passamos ontem, VENHO SUPLICAR A VOCÊS QUE INTENSIFIQUEM OS ANUNCIOS DESTE LINDÃO. Breu precisa de dindos que ajudem na hospedagem e um lar com pátio bem fechado com grades ou muros altos, pois já tentou pular muro de 2 metros e quase conseguiu.
Obrigada,
Nadja
93669235

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores