Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Docinho Caju p/adoção!



Caju - Essa menina que mais parece um docinho de Caju nasceu em 09/04/2012 tem apenas 30 dias de vida, já está vermifugada. Será de porte médio, somente será entregue com termo de compromisso de castração assinado, para a idade certa ( 6 meses). É super brincalhona e ativa. Convive bem com outros animais,extremamente dócil. Precisa de uma família que cuide dela com todos os cuidados que um bichinho precisa para ser feliz e saudável. Contatos pra adoção no fone (51)9693-2717 ou pelo emailcontato@uapa.com.br
 
                  
Luciana Conterato Bulsing
 
Siga-nos no Twitter
 
Siga-nos no facebook
 
Colabore na nossa Vakinha!
 
 
Exiba 006.JPG na apresentação de slidesExiba DSC05889.JPG na apresentação de slidesExiba DSC05886.JPG na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores