Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sharpeis abandonados sem água,comida e cuidados,precisam de adoção,tratamento para pele,castração e local para ficarem-rs‏


Pessoal,Esses dois cães foram doados a uma pessoa que não tem a menor chance
de cuidá-los.
São uma macho e uma fêmea,não recebem água e nem comida,estão no meio do
lixo e com as correntes bem curtas que por todo tempo se enroscam uma na
outra.
Eles tem problema de pele devido as pregas que tem.
Precisam de tratamento,castração não sei são irmãos ou não.
Precisam sair desse local,precisam com urgência de um local para ficar ou
casa de passagem que custa R$150,00 para cada mensal.
Por favor peço que se alguém puder ajudar os dois,fico muito grata.
As contas para quem quiser ajudar com qualquer valor para que eu possa
comprar ração para os dois ou medicação para tratar o problema de pele são:
Banco Banrisul agência-0871-CC 3514802704<tel:3514802704>-Liliana Souza
Lima-CPF 67020283004

Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva-CPF 01439828008

Itaú-agência 7219-Conta poupança 09009-4/500-Liliana Souza Lima
Meus telefones(51)99380468/89044085-Canoas-RS
Abraços
Liliana 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores