Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

AJUDA PARA ACHAR O NAPOLEÃO - MIX de Chaw chaw‏!


Bom dia Dalva !

Preciso de ajuda para encontrar nosso cachorro que desapareceu na quinta 
feira dia 10/05/12 em Sapucaia e ainda não voltou, não sabemos o que 
aconteceu se ele fugiu ou se foi roubado, o nome dele é Napoleão ele é 
grande e muito bonito, é Shau shau misturado com vira –lata estamos muito 
preocupados com ele e queria a tua ajuda pra divulgar aos colegas a foto 
dele e saber se alguém o viu por ai, procuramos por Sapucaia e Esteio e nada 
dele. As únicas fotos que tenho dele são essas, se alguém souber do 
paradeiro dele favor nos avisar.
Segue número para contato 51-9159-8101 Luciana

Obrigada.Exiba image008.jpg na apresentação de slidesExiba image009.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores