Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ajuda Urgente !!! Os amigos que não separamos !!!‏


Oi pessoal!
Lembram deste caso? Uma moça de outro estado que estava no RS e pediu ajuda para um cão idoso cego e uma cadelinha esfaqueada na Estação Sapucaia ou Esteio (não lembro)?
Pois a Dani foi lá com uma amiga e achou o cão idoso e praticamente cego,a cadelinah esfaqueada não estava lá mas tinah outra que era companheira e guia do ceguinho.
A Dani colocou o nome dela de Joana (Joaninha) e dele de João (Joãozinho).
Como segue nos relatos abaixo eles foram tratados, o joão foi operado e estão muito bem.
A Joaninha foi ADOTADA!!!!
O João ainda espera alguém que ame ele sem se importar com suas deficiências e idade, uma família que abar seus corações e possa amar e cuidar deste senhor fofo!
A conta dele continua, a Dani ainda não conseguiu quitar, por favor se alguém de alguma maneira puder ajudar, e ajudem a divulgar o Joãozinho também????
Bjks.
Lu

Dados bancários
Banco do Brasil
Ag. 2626-3
c/c 82950-1
CPF - 782799680-91
Exiba Casos 002.jpeg na apresentação de slides 
Mariane Feser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores