Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

MALTES IDOSA COM BICHEIRA E CEGA RESGATADA EM SAPUCAIA DO SUL‏

Amigos,
Sexta-feira ao meio dia resgatei na divisa de Esteio com Sapucia do Sul esta 
Maltes que perambulava em meio aos carros ela estava atordoada, qdo pegeui 
ela vi que sua orelha sangrava muito pois seu ouvido estava tomado de 
bicheiras, seu pelo comprido estava  cheio de nos pulga e carrapatos, deixei 
a pequena em uma pet onde foi tosada e fez a primeiro limpesa do ouvido e 
tomou capstar.
No sabado pela manhã levei ela na clinica CVS com a Dra. Luiza onde fez 
limpeza profunda do ouvido que foi retirado mais de 50 bichos fez exame nos 
olhos que quase não abriam de tanta remela.
  Bom esta pequena pesa 2,100kgs e vet estima que tenha em média 14 anos e 
esta totalmente cega, imaginen a dor desta senhorinha cega e com o ouvido 
tomado de bicheiras, esta tomando medicação , usando colirios e fazendo 
limpeza no ouvido duas vezes ao dia esta na minha casa.
 
É muito triste imaginar que esta pequena senhora foi abandonada depois de 
idosa, gostaria de poder pensar que esta perdida ou quem sabe foi roubada.
 
    Se alguem puder ajudar nos custos desta pequena agradeço.
 
Total -R$ 210,00
 
Como esta tosada zero ganhou roupinha , uma caminha e cobertor pois sente 
muito frio.
 
Contas para ajuda
 
Banrisul ag-0419  c/c-35021898-04 Vet Luiza Donadel Celestino
 
Bradeso ag-0797 c/c-0069354-5 Cpf-608.446.120.49 Barbara L. Colombo
 
CEF ag-0463 variação-013 c/poupança-00156899-0 Barbara L. Colombo 
cpf -608.446.120-49
 
BB ag-0367 - c/c 54394-2 Barbara L. Colombo
 
 
Bjs e muito obrigado
Barbara Colombo (51) 9268-2129
 
O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem 
para seguir em frente
 
A questão não é eles pensam ? ou eles falam ? A questão é eles sofrem. 
(Jeremy Bentham)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores