Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

BUDDY Esse querido cãozinho espera pela oportunidade de ser adotado e ter uma família !

BUDDY  
Esse querido cãozinho espera pela oportunidade de ser adotado e ter uma família desde que nasceu, há 3 anos. Foi adotado quando filhote, mas logo devolvido, porque “cresceu demais”. Depois de ter dormido um tempo em cama quentinha e ter ideia do que é ter um lar, ele passou por diversas casas de passagem, sem saber o que “fez de errado” para trocar a caminha quente por um canil. Por isso entendo que a adoção deste menino representará um grande ato de amor da parte dos seus adotantes, uma vez que já sentiu a dor da rejeição.  
Baixinho e graciosamente “entroncadinho”, Buddy tem porte médio (22 kg), é forte, saudável, ativo, faceiro e carinhoso. Muito dócil, afetuoso e ótimo para dar sinal em seu território, já está castrado, e tem todas as vacinas em dia. Agora só falta encontrar uma família que o acolha com o respeito e carinho que merece. Estou em busca de pessoas amorosas e responsáveis que possam adotá-lo. Por favor, me ajude a encontrar um lar amoroso para ele?

Agradeço de coração!
Abs
Adriana Lampert
51-8412 8832 ou adriana.lampert@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores