Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

*.* Filhotes e Adolescentes para adoção -Marydog- GVT/ RS


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: *.*MA®YDOG*.* <marydog@terra.com.br>
Data: 28 de abril de 2012 11:23
Assunto: *.* Filhotes e Adolescentes para adoção -Marydog- GVT/ RS
Para: marydog@terra.com.br




Precisam  de ADOÇÃO Urgente!


NICK e BOLINNA :  Machinho de 7 meses  8,5kg e   Feminha  de 7meses  6kg, castrados e vacinados com 3doses de importada

KAREKA : Lindo filhotão macho porte G aprox. 28kg.  11/12 mêses.  Muito alerta e ativo, brincalhão e carente.Precisa de espaço,  pátio grande ou sítio.

PATY-  MEL - CLARA : 3 maninhas porte P,  5 meses, lindas saudáveis com 3 doses de vacinas importadas.

LONTHINHA : Feminha mix poodle ,pêlo de arame, muito doce, 6/7kg,  10 meses, castrada , vacinada.

SORRYSO : Machinho  de aprox. 1ano e meio, 6kg castrado. Foi deixado pelos donos "Vive amarrado" num sítio que não é  telado. Precisa de uma família! É um amor e  sorri quando  ganha atenção.

PANK  Feminha linda, tem entre 8 e 10 meses , 7kg,  pêlo pretíssimo , macio e muito farto ao redor do pescoço, rabinho e orelhas,  parece ter cruza com Chow-chow mas não tem a lingua roxa e é mais  esguia. Já foi castrada (Sem fotos ainda)



*.*MA®YDOG*.*
(51) 9123 6600- Cachoeirinha / Gravataí-RS
http://www.mary.adoteja.com.br
Exiba LONTHINHA 100_5714.jpg na apresentação de slidesExiba Sorryso_2012_001.jpg na apresentação de slidesExiba NICK 100_5739.jpg na apresentação de slidesExiba PATY (preta) e MEL 100_5779.jpg na apresentação de slidesExiba CLARA 100_5787.jpg na apresentação de slidesExiba NICK e BOLINNA 100_5730.jpg na apresentação de slidesExiba KAREKA 1ano porte G 100_5696.jpg na apresentação de slidesExiba KAREKA-1 ano-PORTE G 100_5692.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores