Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Elvis procura uma casa urgente‏!


urgente

Olá pessoal
Este final de semana largaram aqui em frente este cão da raça pitbull. Ele é bem
jovem, está um poco magro, mas tem muito apetite. É muito carente e quer ficar
grudado na gente o tempo todo. Acontece que no momento tenho 24 cães, entre fêmeas
e machos, e os machos não se agradaram do Elvis. Coloquei ele num cercado
junto de 3 fêmeas e ele brinca com elas, mas se nos afastamos ele descobriu como
pular e fugir atrás. Não temos outro canil para colocá-lo e no único com cerca bem alta
já temos um cão com TOC, que não pode conviver com outros cães!!!
Estou "sem saída", minha única esperança é de encontrar logo um bom adotante para
ele, que tenha uma casa com cerca ou muros altos, que ele não consiga pular. No
momento o pobrezinho está preso numa corda, sendo um cão que nescessita de bastante
atividade!!! Mando em anexo uma foto dele e da corrente c/cadeado que o pobre arrastava
pela estrada.
Resgatei o Elvis por temer pela vida dele, pois sei que muitas pessoas tem preconceito
contra esta raça e podiam acabar ferindo ele. Já se esquiva todo quando temos algum
objeto na mão, sinal que sofria maus-tratos.
Gente, por favor, preciso que me ajudem divulgá-lo, já tenho muitos problemas com brigas
dos cães e já passo o dia em função de prender um, soltar o outro e assim por diante!
Ele será entregue castrado. Já tomou vermífugo e remédio para pulgas.
Interessados, por favor me contatem pelos fones 98371915 e 84004973 ou pelo e-mail
soraia.soares@cpovo.net<mailto:soraia.soares@cpovo.net>
muito obrigada,

Exiba foto Elvis.JPG na apresentação de slidesExiba foto corrente Elvis.JPG na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores