Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

AJUDE: Anjos sem lar...‏



Pessoal por favor me ajudem a repassar mais um triste pedido de ajuda !
Recolhi o negão ( cão preto das fotos) em canoas ha mais de um mês
Ele era só dor e sofrimento , foi atropelado e depois foi atendido por um morador de rua
que disse ter colocado os ossinhos no lugar...? Imaginem o que esta criatura
deve ter feito com este cachorro, que já não conseguia andar ?
O homen contou que o cão teve ruptura nos testiculos e as duas patas dianteiras atingidas
por um automovel em alta velocidade, quando me aproximei o cão gritava num pedido de socorro
desesperado !
Era muito triste, mas aqui em canoas todos os dias encontramos muitos cães machucados e doentes,
temos que escolher os casos mais graves para internação e os demais são tratados nas ruas mesmo.
O negão foi internado na zoomed, fez pontinho nos ferimentos abertos eram muitos...
 e se recuperou das pancadas do atropelamento.

 ele conversava muito parecia querer contar toda a sua história,
ele esta de alta, e eu ainda não tive coragem de busca-lo , pois não tenho onde coloca-lo
Não consigo imaginar a carinha dele tão lindo, tão meigo. amigo ,carinhoso sendo entregue de volta as ruas
horrorosas de canoas; a cidade do descaso total com animais de rua.
O negão é um cão maravilhoso , aquele tipo que te abraça gostoso, te beija e conversa.
Ele pesa em torno de 16 kilos, esta castrado vacinado e totalmente recuperado
na primeira foto vcs podem ver ele se aconchegando nos meus braços, ele é sempre assim
muito carinhoso,
Gente eu estou no desespero, muitos cães em casas de passagens, sem conseguir pagar
não tenho como encaminhar esta fofura, mas pelo menos eu preciso tentar que alguem lhe ajude
seja repassando para seus contatos, oferecendo lar temporario, ou apadrinhando este cão
que infelizmente conheceu o inferno de ser atropelado, sem conseguir caminhar, ficou a noite inteira
 jogado
no meio fio da calçada, muitas pessoas passaram por ele e ignoraram
porque era só mais um cão de rua, aqui em canoas são muitos e o pessoal daqui já não se
importa mais.
Se vc acha que pode ajudar o negão de alguma forma, por favor entre em contato comigo !
O negão é só mais um dos muitos resgatados que precsam muito,muito de ajuda !
Muito obrigado. marasantos1973@hotmail.com 51-979224


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores