Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tora precisa de tratamento‏!



Queridos,
 
Faz algum tempo que estamos tratando uma cadela de um vizinho do sítio da minha família.
Ela é uma mistura de Cimarrom, da mesma ninhada de outras que resgatamos. Nós ficamos com 3, que nunca foram adotadas e moram no sítio felizes da vida, e esse vizinho ficou com uma.
Ocorre que a Tora desde pequena apresenta sarna demodécica. Como a família não tem muita condição financeira, temos bancado o tratamento dela.
De início, tratamos com Ivomec, e ela respondeu bem. Castramos, para diminuir os períodos de stress, e a mantemos desverminada e sem pulgas. Mas seguidamente ela entra da novo em crise.
Depois que ela parou de responder ao tratamento com Ivomec, passamos a tratar com Cydectin, mas não vimos melhora nenhuma com essa medicação, e na última vez que estivemos lá, a pobrezinha estava numa situação tão desesperadora que, com a autorização do dono, a recolhemos para tratá-la no sítio, num ambiente controlado.
Ela ficará conosco até estar 100% e enquanto isso, estamos conversando com o dono para identificar o que a fez entrar em crises cada vez piores em espaços de tempo cada vez menores (alguma situação de stress, má alimentação, etc).
Ocorre que o tratamento dessa vez será longo e caro e aí que entra o motivo de eu estar expondo esse caso a vocês. J
Até hoje nós bancamos todos os tratamentos e consultas médicas sem precisar solicitar ajuda a ninguém, mas como dessa vez ela terá que tomar antibiótico por pelo menos 30 dias, mais um produto novo contra a sarna, chamado Promeris duo, por pelo menos 4 meses, e banhos com shampoo especial, o tratamento será caro, e custeá-lo sozinho vai nos fazer deixar de ajudar outros animais que semanalmente aparecem por lá precisando de ajuda (cujos donos moram na volta) ou precisando de resgate.
Então, se alguém puder apadrinhar a Tora ou colaborar com seu tratamento, vai estar ajudando a Tora, e de quebra, nos auxiliando a ajudar outros cães e gatos.
As necessidades dela são:
 
Cefalexina por um mínimo de 30 dias  -  Para o peso dela, gastaremos 110,00 (consigo o antibiótico a baixo custo)
Promeris Duo – Uma pipeta para cães GG vai dar para duas aplicações, que devem ser feitas a cada 25 dias, então, para 4 meses de tratamento, devemos gastar 140,00.
Shampoo Hexadene Spherulites – um frasco de shampoo sai por 28,00. Como ela é grande e deve tomar pelo menos um banho a cada 5 dias, calculo no mínimo 2 frascos até o fim da crise, ou seja, 56,00
 
Então amigos, quem puder colaborar com algum valor, ou mesmo doando alguma dessas medicações ou ração de boa qualidade para fortalecer a imunidade dela, peço que entrem em contato comigo, ou depositem na conta abaixo.
Só não esqueçam de me avisar, para que eu possa fazer a prestação de contas, ok?
Vou mandando fotos da Tora conforme o estado dela for melhorando.
 
Obrigada e grande abraço a todos,
 
Katya Leitzke
 
Conta para depósito (conta da empresa do meu marido):
 
Caixa Economica Federal - 104
Agencia - 0449

Conta - 862-8
BETTER SERV. FIN. LTDA
93.094.571/0001-13
Exiba IMG_3850.jpg na apresentação de slidesExiba IMG_3855.jpg na apresentação de slidesExiba IMG_3853.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores