Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

BAMBY PARA ADOÇÃO!!‏

Olá, meu nome é BAMBY!
Fui abandonado demadrugada na rua onde mora minha dinda. 
Tentei entrar desesperadamente para o pátio de uma vizinha onde tinha uma linda cadela Rotweiler. 
Talvez eu estivesse confundindo ela com minha mãezinha, mas ela parecia não querer saber muito de mim, pois latia e rosnava muito. 
Foi ai que minha dinda viu e me tirou de lá rapidinho. Me trouxe para casa dela e me deu uma caminha bem quentinha. A
gora já faz um mes que moro aqui, não posso ficar para sempre porque tenho que ficar separado de outros cães pois sou um gurizinho de uns 4 ou 5 meses, então eu quero brincar, lutar, lamber a cara deles, entrar na casinha junto, roubar os brinquedos deles e tem alguns que não gostam muito disto... rosnam para mim,
 me dão umas mordidas e me correm de perto!! 
Meu sonho é encontrar uma familia de humanos de verdade, que não me abandonem mais, que me dêem carinho, atenção e que talvez até tenham algum amiguinho que goste de brincar... sou muito carinhoso, adoro correr e jogar bolinha. Tenho as pernas compridinhas parecendo um cavalinho, com certeza vou ser de porte médio/pequeno.
 Estou aprendendo a usar o jornal e quase nunca erro o lugar do xixi e do cocô!! Já estou sendo desverminado e minha dinda vai dar a primeira dose da vacina importada. Assim que estiver na idade certa quem quiser me adotar poderá me castrar a baixo custo. Estou na cidade de Alvorada e quem quiser me conhecer e me levar para casa, 
pode entrar em contato com a dinda Regina   reginaallgayer@hotmail.com


(51) 9954 2928
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores