Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ADOÇÃO URGENTE! A triste história de Bred e Pitty!


Amigos, que triste destino tem alguns animais. Resgatei esses 2 numa praça porque a ninhada toda (uns 7 bbs) estava sendo levada por crianças, motoqueiros e carroceiros. Esses mimosos ficaram sozinhos na praça, embaixo do escorregador, por uma semana depois que os maninhos se foram. Ninguém mais se interessou por eles e havia começado uma temporada de chuvas fortes. Acabei resgatando a pedido de uma dinda, pois eu não tinha condições de pagar hospedagem para os mimosos. Eles foram em várias feiras e não foram adotados. Ano passado Pitty ganhou um lar, mas foi devolvido.Tenho pena deles, pois  cresceram sem saber o que é um lar, carinho, atenção. E POR ISSO Pitty está sendo trabalhado pela adestradora Beatriz da Estética Animal Summerland em POA.
Beatriz Dittrich Adestramento e Summerland Estética Animal e Centro de Adestramento -http://beatrizdittrichadestramento.blogspot.com.br/
Os mimosos estavam inseguros, amedrontados e desconfiados com o ser humano (por que será???). São pequenos (8kg), já estão castrados e vacinados. Pitty tem as patas curtinhas e o corpo comprido, parecendo um mix de salsicha. Bred é mais altinho mas de mesmo peso.
Repassem! Ajudem esses anjos a encontrarem um lar.
Nadja
(51)93669235Exiba BB5.JPG na apresentação de slidesExiba BB9.JPG na apresentação de slidesExiba Bred & Pitty1.jpg na apresentação de slidesExiba Bred & Pitty2.JPG na apresentação de slidesExiba Bred e Pitty4.JPG na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores