Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

CÃES DA CEEE- CHIQUINHO, GUGU E CLARINHA P/ADOÇÃO- rs‏



Peço que me ajudem a divulgar estes anjos para adoção no Face, Orkut ou 
sites e Blogs. São os cães resgatados do viaduto da CEEE. Qualquer um deles 
pode viver bem em apto. Gosta de companhia d eoutros cães. São muito 
amigáveis e dóceis.

São doces e meigos, irmãos de infortúnio e se dão super bem. Convivem bem 
com outros cães também. A benção seria poder doar os 3 para a mesma família 
, pois eles não incomodam nada, são ótimos companheiros, são amorosos e 
felizes, faceiros e lindos. A gente se encanta de vê-los brincar. São 
incansáveis. Brincam e se mordiscam, correm e rolam pelo chão na mais pura 
alegria e simplicidade. Tudo para eles está bom.

Se não for possível doar juntos terei que doar separados mesmo, o que eu 
acho uma judiaria pois um vai sentir muito a falta do outro. Mas fazer o 
que? O importante é serem felizes com o destino que Deus apresentar para 
cada um deles. Eles necessitam de um lar.


CLARINHA – Fotos anexas. Toda Branquinha, mimosinha, feliz, faceirinha, é só 
sorriso e no sitio da Tia Eneida ela é chamada sorrisinho, pois ri mesmo. 
Muuuuito meiga, um docinho. É de porte pequeno para médio, castradinha.

CHIQUINHO- É todo amarelinho Tb chamado no sitio da Tia Eneida de risadinha 
pois como podem ver abaixo ele é todo dengoso, sorridente e junto com a 
Clarinha formam a dupla do riso. Castradinho e de porte pequeno para médio 
mais pernudinho.

GUGU- Branco com manchas pretas. O mais tímido dos três, mas deita e rola 
nas brincadeiras. Mas como podem observar não gosta de tirar fotos e a gente 
tem que conquistar ele, pois ele é meio medrosinho. Tb vai saber por tudo o 
que já passou? Mas logo ele se solta e sai a brincar. Mas ele é do tipo mais 
sério, reservado, porém boa praça e Tb de bem com a vida. Porte pequeno para 
médio e castradinho.

SE alguém quiser ajudar dois destes anjos com ração ( 1 saco mensal para 
cada) será bem vinda, pois duas das dindas estão passando por problemas e 
não estão podendo ajudar no momento. Somente um dos cães está com dinda 
certa.

Contatos: 
cristinabayer@terra.com.br<http://mce_host/compose?to=cristinabayer@terra.com.br> 
ou (51) 8100.3880 TIM


Exiba image003.jpg na apresentação de slidesExiba image004.jpg na apresentação de slidesExiba Foto0058.jpg na apresentação de slidesExiba Foto0069.jpg na apresentação de slidesExiba Foto0070.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores