Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Porque dói tanto amar os animais... Ajude essa mãezinha e seu filhote‏





O que eu preciso saber, agora, é, porque dói tanto amar os animais. Por que?
 
Ontem era para ser um dia comum...fiquei em casa trabalhando, mas no final do dia resolvi ir ao supermercado. Engraçado, dificilmente faço o caminho que fiz ontem...Porque será?
 
Encolhida em meio aos arbustos estava essa cadelinha tremendo muito, e seu filhote, todo enroscadinho nela. O medo no olhar deles, o frio, a fome eram visíveis. Meu Deus que dor eu senti naquele momento!  Mas a dor se misturava a raiva. 
Que maldito ser, deixa um animal chegar a esse estado e abandona a própria sorte.
 
A mãezinha, por medo, tentou ser valente, não sabia o que eu queria com ela, pois quanto escurrassada já deveria ter sido, e precisava a todo custo defender seu bebê. Mas não é de sua natureza ser braba, então se rendeu e confiou a mim seu bebê e sua vida.
 
Eu não queria mais ver cenas assim. 
Se eu podia resgatar mais esses anjos? Não, claro que não. Mas pessoas passavam, olhavam e só. Porque fazer algo? é só um animal... Não é assim que muitos pensam?
 
Ela foi internada para tratamento da sarna e primeiro atendimento do bebê.   Exiba Imag012.jpg na apresentação de slides  Exiba Imag010.jpg na apresentação de slides 
 
 






Cintia cassia de Melo
  titacmelo@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores