Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

AJUDE OS BICHINHOS DA AIMPA‏

Amigos do bem!!!

     A AIMPA esta passando por algumas dificuldades para alimentar os 317 bixanos ,em função da pouca doação de ração .A quantidade de alimento por dia é de 100kg para os adultos-8kg para filhotes e 7kg para gatos.O custo chega a 270,00 reais dia somente com alimento.Nem contamos remédios,casas,coleiras,guias,material de limpeza,castrações,exames medicos ,consultas etc.......No litoral é bem complicado nesta época.Em função disto,temos que comprar com cheque-pré,e estamos tentando de todas as formas cobrir,mas o aperto é muito grande,e este mês esta bem complicado,por isso faço um apelo para quem nos conhece e sabe da seriedade com o que tratamos nossos bixa nos.Se vc puder ajudar,precisamos com urgência!Amanha,faltará 120,00 reais para cobrir cheque no valor de R$ 565,90 comprado de ração na Agropecuária Agropetpesk,no qual o paulo nos fornece pré.Para Quinta feira temos outro cheque no valor de R$550,00 REFERENTE A 10 SACOS DE RAÇÃO DE 25KG Na Agropecuária Mariluz.Esta agro é o nosso anjo da guarda.Em funçâo disto faço um apelo,pois se voltar algum cheque não poderemos mais comprar  e isso não pode acontecer,então  se puder ajudar com qualquer valor,é de grande ajuda .É a primeira vez que faço este pedido,mas realmente não sei o que fazer.

BANRISUL
AG 0575
C/C 0685399300 AIMPA
                                                GRANDE ABRAÇO da FAMÍLA AIMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores