Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Carona para trazer doações de Porto Alegre para Canoas quem pode ajudar?‏

Pessoal,
Preciso de carona para trazer algumas doações.
Como todos sabem não tenho carro e sempre que preciso tenho que pagar táxi dog,mesmo minha irmã que faz preciso pagar.
Tenho que trazer algumas doações dos bairros  Moinhos de Vento, Bom fim,São João e Centro de Porto Alegre,para o Guajuviras em Canoas.
Se alguém puder me ajudar com essas caronas,por favor faça contato.
Meus fones(51)99380468/89044085/81484338-Canoas-RS
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores