Lili para Adoção!

Lili para Adoção!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Vovó precisa de um lugar para se recuperar.‏

Amigos,
 
A cadelinha das fotos em anexo foi resgatada a algum tempo.
Tinha um tumor de mama enorme, ulcerado e estava muito fraca. (última foto)
Foi levada pela Magda para a SEDA onde foi operada para a retirada do tumor.
Agora ela está de alta para se recuperar e ganhar peso até poder fazer uma segunda cirurgia para a retirada de tumores menores.
A SEDA não ficará com ela lá, portanto, a Magda precisa de um lugar para deixá-la.
Ela já é velhinha, precisa apenas de um cantinho onde possa ficar em segurança e ganhar peso.
Quem puder fazer casa de passagem ou indicar um local, entre em contato com a Nice, que está ajudando a Magda nesse processo.
nicelerc@gmail.com<mailto:nicelerc@gmail.com>
 
Obrigada,
Katya Leitzke
 
Exiba 01062012390.jpg na apresentação de slides Exiba 01062012393.jpg na apresentação de slidesExiba 01062012398.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

O que gostaria de ler no blog??

Adotar é tudo de bom!!

PEA!

PEA!
Adote,adotar é tudo de bom!!

Quem sou eu

Minha foto
Posso dizer quem eu era:reclusa,sem vontade de viver,depois que adotei a Princesa,minha vida mudou,eu sou cuidadosa com os animais,feliz em ter a quem amar!e só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a Princesa!!sou felizz.

Total de visualizações de página

Sejam todos benmvindos ao meu blog!!

Tenho certeza que se eles pudessem escolher um lugar para morar a rua não seria uma opção,então tento publicar todos os apelos que posso!Adote um animal não compre,tem muito pelas ruas loucos por um lar cheio de amor,carinho!!

Minha lista de blogs

Seguidores